Saturday 24 March 2018

Como a divisão inversa de ações afeta as opções


O que acontece com as opções durante os desdobramentos.


O que acontece com as opções durante os desdobramentos - Introdução.


"O que acontece com as opções durante os desdobramentos?" Esta é talvez uma das primeiras perguntas que os operadores de opções iniciantes perguntam logo após a troca de opções para reais. Esta é uma questão extremamente importante para responder, pois as desdobramentos ocorrem com frequência e não saber o que está acontecendo definitivamente coloca todo operador de opções amadoras em desordem e confusão, levando a todas as ações erradas.


O que acontece com opções durante desdobramentos - o que é uma divisão de ações?


Um desdobramento ocorre quando uma empresa "divide" suas ações em partes menores, mantendo o capital social total. Uma empresa com 10.000 ações negociadas a US $ 50 pode ser dividida em 20.000 ações de US $ 25. Isso é o que comumente chamamos de divisão 2 por 1 e que é a forma mais comum de divisão de ações. Se você está segurando ações de 100 ações da empresa em US $ 50 antes da divisão, você vai acabar com 200 ações de US $ 25 após uma divisão de 2 para 1. Mas o que acontece quando você está segurando opções?


O que acontece com as opções durante os desdobramentos?


Quando um desdobramento de ações, o OCC ou a Options Clearing Corporation, ajusta automaticamente suas opções através de sua corretora de opções para refletir a proporção da divisão, de modo que você também acabe com um valor líquido de posição equivalente a antes da divisão. Se você possui um contrato de opções de compra de preço de exercício de US $ 50 na empresa mencionada acima avaliada em US $ 2 por contrato no dia de um desdobramento de 2 para 1, você terá 2 contratos de opções de preço de US $ 25 avaliados em US $ 1 por contrato. Vamos ver o efeito líquido da divisão:


Esse também é o mesmo tratamento se você tiver opções de ações para funcionários. As opções que sofreram esses ajustes são conhecidas como Opções ajustadas.


O que acontece com as opções durante os desdobramentos - o drawback.


Embora esse ajuste em suas opções de ações possa parecer um negócio justo, isso muda algumas coisas. Primeiro de tudo, aumenta o número de contratos de opções que você está segurando, o que pode ou não estar de acordo com o seu plano de negociação de opções. Quanto mais contratos de opções você tiver, maior será a perda real do dólar no curto prazo, se o estoque tomar uma vala. Vamos supor que as ações da empresa caiam de US $ 25 a US $ 24 logo após a divisão das ações.


Divisa reversa conservada em estoque.


O que é um 'desdobramento reverso'?


Um grupamento de ações é uma ação corporativa na qual uma empresa reduz o número total de suas ações em circulação. Um grupamento de ações envolve a divisão da companhia de suas ações atuais por um número como 5 ou 10, que seria então chamado de divisão 1 por 5 ou 1 por 10, respectivamente.


Uma divisão inversa de ações também é conhecida como consolidação de estoque ou reversão de ações.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Divisão de Ações Reversa'


Um grupamento de ações diminui o número total de ações em circulação da empresa e, simultaneamente, aumenta o preço por ação. Há várias razões pelas quais uma empresa pode decidir reduzir seu número de ações em circulação no mercado. Na grande maioria dos casos, uma divisão inversa é realizada para atender aos requisitos de listagem de câmbio. Uma troca geralmente especifica um preço mínimo de oferta para uma ação a ser listada. Se a ação ficar abaixo do preço de compra, corre o risco de ser excluído. Os intercâmbios suspendem temporariamente esta exigência de preço mínimo durante tempos incertos; por exemplo, a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e a Nasdaq suspenderam a exigência de preço mínimo de $ 1 para ações listadas durante o mercado de urso de 2008-09. No entanto, durante os horários comerciais normais, uma empresa cujo preço das ações tenha caído abruptamente ao longo dos anos pode ter pouca escolha a não ser passar por uma divisão reversa de ações para manter sua listagem de câmbio.


Às vezes, as empresas que querem inflacionar os preços de suas ações, especialmente as ações ordinárias, fazem uma divisão reversa de ações para provocar emoções negativas nos investidores em direção a um preço baixo das ações. Além disso, as empresas que desejam criar spinoffs a preços atrativos podem usar divisões reversas.


Se uma empresa tiver 200 milhões de ações em circulação e as ações forem negociadas a 20 centavos cada, uma divisão reversa de 1 a 10 reduziria o número de ações para 200 milhões / 10 = 20 milhões, enquanto as ações deveriam ser negociadas a 20 centavos. x 10 = $ 2. Observe que a capitalização de mercado da empresa pré-dividida e pós-divisão deve - teoricamente, pelo menos - permanecer inalterada em US $ 40 milhões. A 20 centavos por ação, o valor de mercado da empresa era de 20 centavos de dólar x 200 milhões de ações = US $ 40 milhões. Após o desdobramento reverso, o valor de mercado permanece US $ 40 milhões = US $ 2 x 20 milhões de ações.


Mas no mundo real, uma ação que sofreu uma divisão inversa pode estar sob pressão de venda renovada. No caso acima, se a ação cair para um preço de US $ 1,80 após o grupamento, o valor de mercado da empresa seria agora de US $ 36 milhões. Por outro lado, com uma divisão a termo, a ação pode ganhar após a divisão, porque é percebida como um sucesso e seu preço mais baixo pode atrair mais investidores.


Um grupamento é o oposto de um desdobramento convencional (forward), que aumenta o número de ações em circulação e diminui o preço por ação. Semelhante a um desdobramento de ações a termo, o grupamento não adiciona nenhum valor real à empresa. Mas como a motivação para uma divisão inversa é muito diferente daquela para uma divisão a termo, o preço da ação se move após uma divisão reversa e progressiva pode ser bastante divergente.


Um benefício secundário de uma grupagem é que, ao reduzir as ações em circulação e compartilhar a flutuação, a ação torna-se mais difícil de tomar emprestado, dificultando a venda a descoberto por parte dos vendedores a descoberto. A liquidez limitada também pode ampliar o spread bid-ask, que por sua vez impede a negociação e a venda a descoberto.


As proporções associadas a divisões reversas são geralmente maiores do que aquelas para divisões avançadas, com algumas divisões feitas em 1 para 10, 1 para 50 ou mesmo 1 para 100.


Eu possuo opções em um estoque, e é apenas anunciou uma divisão. O que acontece com minhas opções?


Quando o estoque subjacente de sua opção se divide ou até mesmo começa a emitir um dividendo em ações, o contrato sofre um ajuste que é geralmente chamado de "feito inteiro", o que significa que o contato da opção é modificado de acordo para que você não seja afetado negativamente nem positivamente pela ação corporativa. Embora um desdobramento de ações ajuste o preço do título subjacente de uma opção, a opção é ajustada para que quaisquer alterações no preço devido à divisão não afetem o valor da opção. Tenha em mente que se sua opção for comprada pós-desdobramento (ou seja, após a divisão ser anunciada), sua opção não será ajustada, pois será criada de acordo com o novo preço dividido do título subjacente.


Como você calcula qual será a nova opção? Bem, você normalmente não precisa se preocupar com essas coisas, porque a Corporação de Compensação de Opções fará isso automaticamente para você (por causa de mercados ordenados e suaves). Mas se você está se perguntando como isso é feito, o cálculo é relativamente simples. Cada contrato de opção está tipicamente no controle de 100 ações de um título subjacente a um preço de exercício predeterminado. Para encontrar a nova cobertura da opção, pegue a taxa de divisão e multiplique pela cobertura antiga (normalmente 100 ações). Para encontrar o novo preço de exercício, pegue o preço de exercício antigo e divida pela proporção de divisão. Digamos, por exemplo, que você tenha uma chamada para 100 ações da XYZ com um preço de exercício de $ 75. Agora, se a XYZ tivesse um desdobramento de ações de 2 para 1, então a opção seria agora para 200 ações com um preço de exercício de US $ 37,50. Se, por outro lado, o desdobramento de ações fosse de 3 para 2, a opção seria para 150 ações com um preço de exercício de US $ 50.


Splits, Mergers, Spinoffs & amp; Falências


O que acontece quando uma aquisição ocorre antes da data de vencimento em uma empresa onde faço chamadas curtas no estoque?


Ações corporativas, como fusões, aquisições e cisões, geralmente exigem uma mudança no valor ou no nome do produto de segurança, de acordo com os termos do contrato. Quando tais ajustes ocorrem, a posição de chamada curta deve entregar a garantia ajustada ao preço de exercício no qual a ligação foi vendida.


Por exemplo, os acionistas da empresa JKL Inc. aprovaram uma oferta pública de aquisição feita pela Global Giant Co. Como resultado, os detentores de ações da JKL agora terão direito a 0,50 ação da Global Giant por cada ação de propriedade da JKL Inc. Portanto, Os detentores de opções de compra da JKL terão agora direito a um valor de entrega de 50 ações da Global Giant para cada contrato de JKL que possuírem (100 ações por contrato x .5 Global Giant). Os investidores com posições vendidas em opções de compra da JKL são responsáveis ​​por entregar 50 ações da Global Giant para cada opção de compra atribuída.


Para o propósito deste exemplo, usamos uma taxa de conversão simples. No entanto, nem todas as ações corporativas têm termos tão claramente definidos. Muitas vezes, a atribuição requer a posição curta para entregar ações fracionárias e um equivalente em dinheiro. Um painel de ajuste composto por representantes das opções de listagem e um representante do OCC (que só vota em caso de empate) determina se deve ajustar uma opção devido a uma determinada ação corporativa, aplicando regras gerais de ajuste. Novamente, quaisquer que sejam os termos, a posição vendida tem a obrigação potencial de entregar o subjacente ajustado.


Para acesso a memorandos de ajuste de contrato específicos, pesquise por nome ou símbolo da empresa na pesquisa de memorandos de informações da OCC.


Este conteúdo foi útil?


O que acontece com os contratos de opções se uma troca de opções permite eliminar as opções de uma determinada empresa?


Se uma ação falhar em manter os padrões mínimos de preço, volume de negociação e flutuação, conforme determinado pela troca de opções, a negociação de opções pode cessar antes mesmo de seu mercado primário fechar as ações. Se isso ocorrer, as trocas não adicionarão nenhuma nova série. Negociação em séries existentes pode continuar em uma base de fechamento até que expirem. Se o mercado primário suspender a negociação do estoque subjacente antes do vencimento das opções em aberto, as opções de trocas podem permitir transações somente de fechamento para as opções se o subjacente começar a negociar em alguma capacidade (Pink Sheets ou OTC). Você pode rever as políticas de interrupção de negociações do OCC no Information Memo # 30049.


Este conteúdo foi útil?


Como posso saber se um contrato de opção foi ajustado?


Existem várias maneiras pelas quais um investidor pode confirmar que um contrato de opções foi ajustado e quais são os termos do contrato de opções.


Memos de Informação - O site da OCC oferece memorandos de ajuste do contrato com informações detalhadas sobre como os contratos de opção pendentes serão ajustados devido a uma ação corporativa. Inscreva-se no Centro de Assinaturas OCC para receber notificações por e-mail sobre ajustes de contato. Cotações - O site da OIC oferece uma página de cotações em que um investidor pode inserir um símbolo para obter todas as séries e avisos disponíveis para essa opção, bem como uma descrição da opção. Pesquisa na Série - O site da OCC oferece uma função de pesquisa em série que exibe todos os avisos. Para qualquer opção ajustada, haverá um numeral seguindo as letras do símbolo da opção. Nesse ponto, pode-se procurar pelo Infomemo que descreve o ajuste. Opções de contato @ theocc - A Investor Services conta com profissionais do setor bem versados ​​em discutir ajustes de contratos de opções e pode revisar os detalhes específicos de todos os ajustes de contratos de opções.


Aqui estão duas dicas de que uma opção foi ajustada.


A opção parece estar errada. Revise toda a cadeia de opções ou a cadeia de opções para ver se o preço aparece para a chamada e coloca todos os avisos. É altamente improvável que existam opções incorretas para uma classe inteira de opções. Dois símbolos de raiz de opção compartilham o mesmo preço de exercício. Em alguns casos, um contrato não padrão ajustado aparece ao lado de um contrato padrão de 100 ações. Ao olhar para uma seqüência de preços de opções para um determinado subjacente, verifique se todos os símbolos são idênticos. Estes contratos, embora tenham o mesmo preço de exercício, mas terão diferentes símbolos de raiz de opção. Em muitos casos, as diferenças de preço entre esses dois contratos podem variar significativamente.


Este conteúdo foi útil?


As ações da XYZ Inc. foram negociadas recentemente a US $ 0,60 antes de passarem por uma divisão reversa de 1 por 10 e agora estão sendo negociadas a US $ 6. A minha opção de compra com uma greve de US $ 5 que estava fora do dinheiro no momento da divisão reversa agora em dinheiro é de US $ 1?


Não. A opção de compra ajustada não deve estar dentro do dinheiro. Todos os contratos de opção da XYZ Inc. que estavam em circulação na data efetiva da grupamento 1 por 10 seriam ajustados para refletir o grupamento. Um contrato de opção para uma grupagem é normalmente ajustado da seguinte forma:


Preço de Exercício - Sem alteração Número de Contratos - Sem alteração O multiplicador de prêmios permanece 100 Novo produto final por contrato - 10 ações da XYZ Inc.


O valor de 10 novas ações da XYZ Inc. em US $ 6 por ação é de US $ 60. O valor do preço de exercício (se exercido) é de $ 500. Para determinar o ponto em que o estoque pós-desdobramento precisa ser para a chamada de US $ 5 estar dentro do dinheiro, divida o valor da greve (US $ 500) pelo número de ações subjacentes ao contrato (10). Isso indicaria que a ação deve ser negociada acima de US $ 50 por ação para que este contrato ajustado esteja dentro do dinheiro.


O website da OCC oferece memorandos de ajuste de contrato com informações detalhadas sobre como os contratos de opção pendentes serão ajustados devido a uma ação corporativa.


Este conteúdo foi útil?


Como os contratos de opções são ajustados para desdobramentos reversos?


Normalmente, uma divisão reversa de 1 a 20 faz com que o contrato de opção seja ajustado, alterando-se o produto para 5 ações do novo estoque. Você pode esperar que o multiplicador de contrato permaneça 100 e, é claro, um símbolo de opção modificado para refletir uma alteração nos títulos de entrega.


Você pode analisar como várias ações corporativas, incluindo grupamentos de ações, afetam contratos de opção em nossa classe de Ajustes on-line.


Este conteúdo foi útil?


Eu possuo uma opção de compra de setembro para a empresa XYZ. Notícias saíram afirmando que XYZ é o assunto de um fechamento de compra em dinheiro em maio. Se a fusão for aprovada, o que acontecerá com a opção de compra que possuo?


Quando um título subjacente é convertido em um direito de receber uma quantia fixa em dinheiro, as opções desse título geralmente serão ajustadas para exigir a entrega mediante o exercício de uma quantia fixa de dinheiro. Além disso, a negociação das opções cessará quando a fusão entrar em vigor. Como resultado, todas as opções nessa segurança que não estão dentro do dinheiro tornam-se inúteis e todas as que estão dentro do dinheiro não têm valor de tempo.


Você pode analisar como várias ações corporativas afetam os contratos de opção em nossa classe de Ajustes on-line.


Este conteúdo foi útil?


Se você escrever uma chamada coberta e a ação dividir 2: 1, o que acontecerá com a minha chamada de 50 se o preço da ação for 45?


No seu exemplo, quando o desdobramento de ações torna-se efetivo, o estoque seria de US $ 22,50 (45/2) e o novo strike seria de 25 (50/2). Você agora seria curto o dobro das 25 chamadas.


Este conteúdo foi útil?


Qual é a entrega em uma opção quando o título subjacente é convertido para o direito de receber dinheiro?


& quot; Quando um título subjacente é convertido em um direito de receber uma quantia fixa em dinheiro, as opções nesse título geralmente serão ajustadas para exigir a entrega mediante o exercício de uma quantia fixa de dinheiro, e a negociação das opções cessará quando a fusão torna-se efetiva. Como resultado, depois que tal ajuste for feito, todas as opções naquela garantia que não estiverem no dinheiro se tornarão inúteis e todas as que estão no dinheiro não terão valor de tempo. & Quot; Por exemplo, o titular da opção in-the-money pode escolher se gostaria de receber esse valor imediatamente (por meio de exercícios) ou esperar que o contrato seja exercido no vencimento (permitindo que os limites de exercício por exceção da empresa ). Você também pode visualizar o Memo # 30047 (ou a atualização anual) referente à expiração acelerada para todas as opções de entrega em dinheiro.


Este conteúdo foi útil?


Como as opções são ajustadas no caso de uma fusão em que uma eleição está envolvida?


No caso de uma fusão de eleições, o produto final da opção é normalmente ajustado com base na contraprestação da incorporação que resulta para os acionistas não-eleitos. Se os detentores de opção de compra não desejarem receber a contrapartida não elegível após o exercício após o ajuste do contrato, eles devem se exercitar antes do prazo eleitoral e apresentar as eleições de acordo com os procedimentos eleitorais descritos na declaração de procuração / prospecto.


Para visualizar informações sobre ajustes de opções devido a fusões eleitorais, visite a pesquisa Memos de Informações no site da OCC. Por favor, note que todos os ajustes são determinados caso a caso.


Este conteúdo foi útil?


Como um contrato de opção é ajustado para uma oferta pública ou uma oferta de troca?


Segundo a Interpretação .03 do Artigo VI, Seção 11, do Estatuto Social da OCC:


Não serão efectuados ajustes para reflectir uma oferta de aquisição ou oferta de troca aos detentores do título subjacente, independentemente de essa oferta ser feita pelo emitente do título subjacente ou por uma terceira pessoa ou se a oferta for por dinheiro, títulos ou outros propriedade. Esta política será aplicada sem levar em conta se o preço do título subjacente pode ser afetado favoravelmente ou adversamente pela oferta ou se a oferta pode ser considerada "coercitiva". Geralmente, as opções pendentes serão ajustadas para refletir uma fusão, consolidação ou evento similar que se torne efetivo após a conclusão de uma oferta pública ou oferta de troca. & Quot;


Em todos os casos, é da exclusiva responsabilidade da pessoa que oferece cumprir com os termos e condições de uma oferta.


Este conteúdo foi útil?


Existem procedimentos para ajustar os contratos de opção no caso de um dividendo em dinheiro?


Sim, você vai querer ler este memorando que foi publicado pela OCC para todos os detalhes.


Este conteúdo foi útil?


O que acontece com as opções de um capital se a empresa pedir falência? As opções continuam sendo negociadas até a data de vencimento?


Se uma empresa entrar com pedido de falência e as ações ainda forem negociadas ou forem interrompidas, mas as opções continuarão a existir, as opções irão se contentar com as ações subjacentes. Se a negociação da ação subjacente tiver sido interrompida, a negociação das opções também será interrompida. Muitas vezes, as ações começam a ser negociadas no Pink Sheets ou no balcão, se excluídas da bolsa de valores nacional, onde estão listadas. Quando o fazem, as opções de troca geralmente anunciam que as opções são elegíveis para fechar somente transações e proibir posições de abertura. Geralmente, não há restrições de exercício.


No entanto, se os tribunais cancelarem as ações, por meio das quais os acionistas ordinários não recebem nada, as ligações se tornarão inúteis e um investidor que exercer uma opção receberia 100 vezes o preço de exercício e não entregaria nada.


Este conteúdo foi útil?


Como os contratos de opções são ajustados para spin-offs?


Para um investidor opcional, os spin-offs são outra forma de distribuição e podem resultar em ajustes de contrato, conforme determinado por um painel de ajuste.


NOTA: Quando os contratos de opção são ajustados para incluir as ações cindidas, geralmente os preços de mercado das ações tanto da empresa emissora quanto da empresa cindida serão refletidos nos preços cotados dos contratos de opções ajustadas sobrepostos.


A empresa XYZ anuncia uma cisão, ou uma distribuição especial de novas ações na subsidiária ZYX para os acionistas ordinários registrados em uma data específica, a data de registro. A taxa de distribuição é uma (1) nova ação ordinária da ZYX para cada ação da XYZ atualmente detida. A principal bolsa de valores na qual a XYZ está listada anuncia uma data ex específica para este spin-off e declara que as ações ordinárias XYZ serão negociadas com uma fatura acompanhante desde a data de registro para essa distribuição até o dia anterior à data ex-. As ações das ações ordinárias da ZYX começarão a ser negociadas em uma ação "quando emitida". base sob o símbolo ZYX WI efetivo a data de registro até a ex-data.


De acordo com as regras do OCC, um painel de ajuste decide ajustar os termos do contrato para opções sobre o estoque XYZ da seguinte forma:


100 ações ordinárias ZYX.


Para uma descrição mais detalhada do exemplo acima, leia nosso curso Contratos de Ajustes.


Tenha em mente que este exemplo é apenas para fins ilustrativos. As ações corporativas são examinadas por um painel de ajuste que toma decisões sobre ajustes de opção caso a caso.


Este conteúdo foi útil?


Profissionais de opções de e-mail.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Envie um email para um profissional de opções agora.


Bate-papo com profissionais de opções.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


Registre-se para as opções.


Opções gratuitas e sem preconceitos Aprender pessoalmente e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos Avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer consultoria de investimento. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).


&cópia de; 1998-2018 O Conselho da Indústria de Opções - Todos os direitos reservados. Por favor, veja nossa Política de Privacidade e nosso Acordo de Usuário.


É um estoque reverso bom ou ruim?


Mais artigos.


Grupamentos reversos aumentam o preço das ações de uma empresa. Um preço mais alto das ações geralmente é bom, mas o aumento que vem de uma divisão reversa é principalmente um truque de contabilidade. A empresa não é mais valiosa do que antes da divisão reversa. Seja qual for o valor que tenha, é distribuído apenas por menos ações, aumentando assim o preço. Portanto, uma divisão inversa geralmente pode ser considerada um mau sinal para uma empresa.


A mecânica.


Em um grupamento, uma empresa cancela todas as suas ações em circulação e distribui novas ações para seus acionistas. O número de novos compartilhamentos que você recebe é diretamente proporcional a quantos você possuía antes, mas o número em si será menor. Em uma divisão reversa de 1 para 2, por exemplo, você sairia da divisão possuindo uma ação para cada dois que você possuía anteriormente. Se você possuísse 1.200 ações, por exemplo, você acabaria com 600 ações. Em uma divisão de 1 para 3, você acaba com uma ação para cada três que você possuía, então você sairia da divisão reversa com 400 compartilhamentos se começasse com 1.200.


Preços das ações.


A capitalização de mercado da empresa - o valor total de todas as suas ações - permanece a mesma antes e depois do grupamento. Digamos que uma empresa tenha 10 milhões de ações em circulação e um preço de ação de 50 centavos por ação, para um valor de mercado de US $ 5 milhões. Em seguida, ele executa uma divisão reversa de 1 para 4, reduzindo o número de ações para 2,5 milhões. O valor da empresa permanece o mesmo, em US $ 5 milhões, então agora cada ação vale US $ 2. Se você possuía 100 ações a 50 centavos cada, antes, agora você possui 25 ações no valor de $ 2 cada. O valor total do seu investimento permanece o mesmo: US $ 50. Nada sobre a empresa mudou, exceto o número de ações disponíveis, e isso por si só aumentou o preço das ações quatro vezes.


As empresas realizam divisões reversas para manter os preços das ações fora da adega. Em parte, é a estética e as relações públicas: um preço das ações na faixa de poucos centavos para alguns dólares parece ruim. Mas há também razões práticas: para permanecer listado em uma grande bolsa de valores, uma empresa geralmente tem que manter um preço de ação acima de um certo nível, geralmente US $ 1. Em 2009, por exemplo, a gigante financeira American International Group corria o risco de ser retirada da Bolsa de Valores de Nova York quando suas ações caíram abaixo de US $ 2. A solução: uma divisão reversa de 1 a 20 que aumentou o preço acima de $ 20. Em 2011, o Citigroup executou uma divisão de 1 por 10, que tirou suas ações de cerca de US $ 4,50 por ação para cerca de US $ 45, literalmente, durante a noite.


Charles Kaplan, presidente da firma de consultoria de investimentos Equity Analytics, disse ao Bankrate: "Geralmente é um sinal muito negativo quando uma empresa reverte seus estoques". Mas como o mercado reage muitas vezes depende do que mais a empresa está fazendo para reverter suas fortunas. Se simplesmente declarar o grupamento e continuar com os negócios como de costume, os investidores poderão ver a divisão como nada mais do que uma cortina de fumaça, e o preço pode voltar a cair à medida que eles vendem suas ações. Mas se a divisão for acompanhada por sérias mudanças na administração, estrutura ou estratégia, os investidores podem dar à companhia mais tempo para consertar o navio.


Referências (3)


Sobre o autor.


Cam Merritt é um escritor e editor especializado em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para as publicações USA Today, The Des Moines Register e Better Homes and Gardens. Merritt é formado em jornalismo pela Drake University e está cursando um MBA pela University of Iowa.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Grátis: Money Sense E-newsletter.


A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Zacks Investment Research.


é um BBB classificado A +.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.


Como os desdobramentos afetam as opções de chamada.


Mais artigos.


As opções de compra dão a você o direito de comprar uma ação a um preço de determinada ação. Se a ação se dividir e o preço das ações cair, isso pode ser prejudicial ao valor dos seus contratos de opção. Para ajustar os efeitos da divisão de ações, a posição de suas opções também será alterada.


Efeitos de divisão de estoque.


Um desdobramento de ações aumenta o número de ações de uma empresa e, ao mesmo tempo, reduz o preço da ação. Um desdobramento é declarado com o número de novas ações para substituir as atuais ações em circulação. As proporções típicas de divisão incluem 2 para 1, 3 para 1, 3 para 2 e 5 para 2. Um investidor que possuísse 100 ações de uma ação de US $ 50 teria 200 ações de US $ 25 depois de uma divisão de 2 para 1.


Divisões e opções completas.


Um índice de desdobramento de ações inteiro resultará em um aumento proporcional nas opções de compra e uma redução proporcional no preço de exercício da opção. Divisões inteiras têm um "1" na segunda parte da proporção, como 2 para 1, 3 para 1 ou 5 para 1. Por exemplo, se você possui duas chamadas de preço de exercício de US $ 50 em uma ação que declara um 5-for - 1 desdobramento de ações, após o desdobramento você teria 10 opções de compra com um preço de exercício de US $ 10.


Divisões de estoque fracionário.


Ajustes de opções de compra são tratados de forma diferente para desdobramentos de estoques irregulares, como 3 para 2 ou 5 para 2. Um comerciante não pode manter um contrato de opção fracionária que seria o resultado se um contrato fosse ajustado em uma proporção de 3 para 2. Com esse tipo de divisão, o número de ações cobertas por uma opção de compra é aumentado das ações padrão de 100 pela razão de divisão. Por exemplo, uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 60 seria para 150 ações com um preço de exercício de US $ 40 após uma divisão de 3 para 2.


Efeitos de divisões em valores de opção.


O propósito de ajustar os contratos de opção quando um desdobramento de ações é manter o valor das opções em linha com o número de ações e o preço da nova ação após a divisão entrar em vigor. A maior mudança se você estiver segurando opções de compra seria o potencial para comissões mais altas se você vender um número maior de contratos. Além disso, como o preço da ação cai devido a um desdobramento, uma alteração de US $ 1 no valor do estoque subjacente terá uma alteração proporcional maior no valor das opções de compra.


Referências (3)


Sobre o autor.


Tim Plaehn escreve artigos e blogs sobre finanças, investimentos e investimentos desde 2007. Seu trabalho apareceu online em Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn é bacharel em matemática pela US Air Force Academy.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Grátis: Money Sense E-newsletter.


A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Zacks Investment Research.


é um BBB classificado A +.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.

No comments:

Post a Comment